BEM VINDOS AO NOSSO WEB SITE!

Que a graça e o amor de Deus estejam sempre presentes em sua vida! Obrigada por você ter passado por aqui. Procuramos colocar neste site, uma coletânea de assuntos relacionados à Igreja, à espiritualidade e ao amor de Deus. Volte sempre que quiser e sinta-se em casa para explorar nosso espaço que foi feito com muito carinho pra você. Fale conosco pelo nosso e-mail ou através do site. Para nós vai ser um prazer ouvir sugestões e críticas que vão nos ajudar a crescer, dessa forma, poderemos junto com você, construir um site ainda mais especial. Esperamos ansiosos sua próxima visita, nós e Aquele que é o Senhor de todas as coisas! Paz e Bem!

CATÓLICO, ESTA É A SUA IGREJA!

QUER SABER POR QUE SOMOS CATÓLICOS?

Mensagem para a vida

16-05-2009 09:28

Só quem ama sabe ser fiel

Todos nós temos necessidade de ter alguém que se comprometa conosco, que abrace a nossa causa, defendendo-nos, ajudando-nos e cuidando de nós. Temos necessidade de ser amados e acolhidos, principalmente nos momentos de dificuldade. Precisamos tomar consciência de que não estamos sozinhos, porque o...
Obrigado pela sua visita. Que o Senhor te abençoe e te guarde, te mostre a sua face e se compadeça de ti. Fique com Deus e continue conosco!

AGRADECIMENTOS

show ministério adoração e vida

Agradecemos a Deus e a todos os que nos ajudaram a realizar este grande evento. A cada um que participou, dando seu tempo, sua alegria, sua paciência, sua contribuição, qualquer que fosse, seu amor. Esperamos que este seja o ponta-pé inicial para a construção de nosso tão sonhado projeto, sonho nosso e de Deus.

Se você ainda não faz parte da nossa família Chama de Amor, venha participar conosco, você ainda pode ajudar muito! Nós e Deus, esperamos por você! Obrigada por tudo!

Confira mais fotos na Galeria de Fotos

você já leu a bíblia hoje?

Ouça

No final da página Formação/Podcast e Web TV você pode ouvir os podcasts gravados pelo nosso grupo. Dê sua opinião e sugestões. Estamos esperando a sua visita!

Você também pode acessar o nosso blog de podcasts. Clic no link e obrigada!

NOTÍCIA EM DESTAQUE

05-05-2009 13:58

Cáritas México se mobiliza frente à gripe suína

Prestará ajuda urgente às pessoas mais vulneráveis   CIDADE DO MÉXICO, segunda-feira, 4 de maio de 2009 (ZENIT.org).- A Cáritas México pôs em andamento um dispositivo especial de emergência para mobilizar todas as equipes diocesanas, com o objetivo de poder dar resposta urgente às comunidades...

QUER FAZER PARTE DA NOSSA FAMÍLIA?

Conheça um pouco mais sobre nós entrando na página SOBRE NÓS. Você vai saber como começou o nosso grupo, que hoje se tornou uma família. E se você quiser participar da construção do nosso projeto, fique à vontade para conhecer a página PROJETO ARCCA e saiba como juntar-se a nós. Deus conta com você!

CONFIRA

Padre Fábio de Melo - "A santidade é feita de instantes"

Em nossa página: "Formação/Podcast e Web TV" você pode conferir este e outros vídeos e ouvir gravações em podcast. Ouça e assista, vale a pena!

Procurar no site

Procurar no Google (somente em sites católicos)

Pesquisa personalizada

FAÇA A DIFERENÇA!

Você pode mudar o mundo através do AMOR! Pense nisso!

palavra de amor

"Eis o meu servo que eu amparo, meu eleito ao qual dou toda a minha afeição, faço repousar sobre ele meu Espírito, para que leve às nações a verdadeira religião" (Is 42,1)

vale a pena visitar

PASTORALIS

© 2008 Todos os direitos reservados.

Crie o seu site grátis Webnode